sábado, 9 de janeiro de 2010

8 dia Copacabana a Puno

Hj logo de manhä corro a internet para ver se acho o e-mail do Renato Lopes (Super amigo motociclista, escritor e Brazil Riders) de Santa Maria - RS que ficou de mandar-me o contato de Yuni, um receptivo de Puno-Peru, que nos ajudará... seu apelido és " TUDO ÉS POSSIBLE". näo achei, pois, procurei na caixa errada.
Chegando em Puno-PE corri, de novo, a internet e estava lá... Renato és infalibile (hehehe) e o que disse era total verdade, sobre seu amigo local.
Liguei e o Yuni veio em minutos nos receber e nos levou a um Hotel ( nota 10)... o cara com um celular nas mäos move montanhas.
Vocë tem um problema grande ou pequeno, e pergunta a Yuni, Pode se conseguir isto???  Hääääää!!!! "Sí, és possiblile" diz ele para tuuuudo.
Conseguiu Hotel, Translado para o barco, o barco para as ilhas flutuantes, translado para volta ao restaurante ( o Careca queria muito comer churrasco), local para cambiar US$, Reais, Bolivianos, o sorvete de pistache (sic) que o Zé queria CHUPAR... rsrsrs
O cara é uma fera. depois coloco os dados dele.
Visitamos as ilhas, jantamos, trocamos grana etc..  (vejam as fotos porque fica difícil explicar o loucura que é isto)
O povo constroe com aqueles matos ( Totóra ) uma ilhas, depois as casas sobre a ilha, os barcos, usam para ascender o fogäo e até comem a tal Totóra ( tem foto da gente comendo ... parece uma cana, mas näo doce tanto).
Feito isto fomos dormir (depois de um chazinho de coca) e assistir a Rede Globo para saber o que estava rolando em Brazil!
Amanhä domingo pela manhä, Yuni conseguiu uma oficina que trocará o Azeite, digo, óleo das motos de Careca, Papa e Bahiaaaaaano!!!
chauuuuuuuuuuuu