terça-feira, 5 de janeiro de 2010

4º dia 05/01/2010 Santa Cruz de La Sierra

Pois é, depois de um Off Road para gente grande (e com motos maiores ainda  e pesaaaadas), chegamos a Sta Cruz de Lá Sierra a noite acabados... foram mais de 10 hs para se percorrer quase 600kms...mas valeu cada minuto.
Primeiro ao sair de Corumbá, uma super pista de concreto e com um visual de babar... vejam as fotos, mas já-jà acaba a gasolina do Rafa...
Sem gasilina no meio do Pantanal/Amazonia Boliviana... que legal...
Colocamos o que tinhamos nas motos e a minha com mais gas, se nao desse para as outras, pelo menos uma tinha que chegar a cidade mais próxima a 40 kms... dito e feito... acabou tudo (menos da minha Ronaldinha2)!!!
Entao o Ze e o Alemao foram comprar gasolina em uma cidade que tinha um posto e SEM GASOLINA... e daí, corre p cá, corre p lá .. até que se encontrou um "Sr que vende gasolina em sua casa (com ágio é claro)".
Era comprar ou comprar... e compraram.  Eles voltaram até a estrada onde eu e o Rafa ficamos com as motos (sob um calor de 50 graus, sem sobra e sem agua.... O QUE É QUE EU ESTOU FAZENDO AQUIIII????? Mas tudo bem o pior viria...
Levamos as motos atè a cidade e enchemos todas e os galoes tb.
Estrada de novo...daqui a 5 minutos comeca a alegria dos trilheiros...  Barro, pocas de agua com lama que encobriam os pistoes da BMW, podras e mais pedras, rìpio... Tinha de tudo!!! Vamo que vamo!!!
Enfim chegamos a Sta Cruz de Lá Sierra e fomos Jantar, pois, das 7:oo as 20:oohs só tomamos ÁGUA.
Vamos dormir que amanha descansaremos, teremos que tirar 70kgs de barro de cada uma, senao os radiadores vao ferver. Depois encontraremos Sr Ronald, do Moto Clube  Santa Cruz ( amigo de um amigo do Zé Armando que mora em S.C. de la Sierra)
Bezossssssss