quarta-feira, 26 de janeiro de 2005

Buenos Aires / Chuy

Acordamos cedo, pois, no dia de ontem as motos ficaram prontas muito tarde para partirmos em direção ao Uruguai.

Acordamos cedo e rumamos para as balsas. Foi muito melhor desta vez que na ida.
Fato 1: Pagamos somente $120,00 (Pesos Argentinos) contra US$ 109,00 (dólares) da ida.
Fato dois: Chegamos as 08h30min h e saímos as 09h00minh... Na ida chegamos as 17h00min h para saímos somente as 21h00min...   Hoje só demorou o tempo de comprar os ticket´s, passarmos pelas Aduanas (de saída da Argentina e de entrada no Uruguai).  Daí fomos para as motos.  Embarcamos na balsa, prendemos as motos com nossos esticadores (aqueles usados para prender motos em carretas) e fomos para o andar de cima.
O Zé Armando, o Amauri, Levi e eu nos esparramamos nos sofás dali e tiramos um merecido cochilo.. zzzzzzzzzzzzzzz  Há!!! O Juvenil foi tomar um cafezinho.
Após 3 horas de balsa descemos no Uruguai ( Colônia del Sacramento) onde paramos para abastecer e nos demos de frente com uma bomba de gás escrito “Moto”...  O que é isto????  Nesta bomba tem Gasolina já misturada com óleo 2 tempos para as milhares de Scooter´s que tem por lá... hehehehe DKCT, isto é respeito pelo consumidor!!!!!
Seguimos em direção a Montevidel onde o Juvenil queria comprar um Jeans para prersentear sua filha que fazia aniversário naquele dia. Seguimos por uma estrada linda margeada por muitas arvores até lá.
Paramos para um lanche em um posto enquanto o Juvenil foi comprar o Pesente em um shoping.
Saindo de lá já sabíamos que havia um grandioso incêndio na mata que margeava exatamente a estrada que nos lavaria ao Chuy.....   Vamos que vamos!!!!
Chegando próximo ao Incêndio um desvio de 59 km por estrada de terra e areão... vamos nós de novo ao Off Road!!!!  Quando todos chegamos ao asfalto novamente me perguntaram: Cadê o Levi?????  Respondi:  Ele estava ali mesmo.....
Amauri e Juvenil voltam para ver o que aconteceu, e enquanto eu e o Zé Armando esperávamos, surgiu um carro e disse que ele estava com o pneu furado...
Pensei, a casa caiu... o cara com o pneu furado a noite em uma estrada de terra...
Voltamos eu e o Zé também e quando chegamos encontramos o Levi da mesma forma que agia assim que acontecia algo muito errado... RINDO PRA KCT... O cara tem um maravilhoso Humor que não dá pra acreditar...
Não conseguimos arrumar com o Spray, pois o bico da câmera tinha ido pro brejo...  enchemos um pouquinho e ele foi por 8 km com o pneu murcho mesmo... o cara é braço manôôôôô!!!!
Ao chegar a um posto policial (quando se chega ao asfalto) levantamos a moto e trocamos a câmera ali mesmo.  Seguimos ao Chuy onde chegamos, confirmamos o Hotel e fomos direto ao restaurante. Churrasco, e muitas patriciasssss (nome da cerveja no Uruguai)
Dormimos para levantar cedo amanhã...  zzzzzzzzzzzzzzzz


Amauri, Juvenil, Levi, Ronaldinho e Zé Armando