quarta-feira, 5 de janeiro de 2005

Buenos Aires - Argentina

OLá galera.
Depois da turbulência afinal estamos navegando em águas calmas.
Nosso 5ª dia de viagem nao rendeu. Ficamos em Buenos Aires  trocando óleo da moto do Amauri e fazendo o carburador da moto do Juvenil que simplesmente nao andava com a gasolina ruim do Uruguai.
Graças a boa vontade e o trabalho eficiente do chefe da oficina da Revenda  Yamaha, Avant, a moto do Juvenil ficou pronta no final do dia e o motor voltou a funcionar redondo. O dia foi de pura manuntençao. Calor infernal a abafado com umidado do ar 100%. Pior que Manaus para os que a conhecem. Nunca suamos tanto.
O Amauri e o Levi conheceram um espanhol maluco na oficina da BMW que està viajando sozinho de Natal para Patagônia e vai nos acompanhar. O cara é totalmente pirado mas muito divertido. Essa è a 16ª vez que vem a Ushuaia. Conhece tudo. Está nos dando dicas valiosas. Por exeplo: cair fora da Ruta 3 beirando o Atlântico que íamos fazer parte dela. Diz ele que nao tem nada para ver e o vento tomba atè carreta.
O Babysauro ( Ronaldinho) passou a tarde toda num syber tentando descarregar as fotos mas nao conseguiu.
Fato do dia: O Zé Armando pegou uma "brotoeja"  do calor nao vamos dizer onde e literalmente tirou as calças dentro da oficina. O caro suava como bica. Disse que quando está com muita fome nao consegue nem raciocinar direito. Resultado: nos abandonou a procura de comida numa das ruas mais movinetada de B.A. Estamos começando a definir melhor o perfil de cada expedicionário.
Temos muitas fotos para mandar mas por falta de um window XP que nao encontramos em lugar nenhum, nao estamos consegundo descarregar as máquinas.
Novamente agradecemos a manifestaçao de carinho dos nossos familiares e amigos que têm nos enviados mensagens de afeto e incentivo, que nos ajudam dar coragem e forças para cumprir todas as etapas e eventuais dificuldades da nossa expediçao.
Juvenil agradece a Mama, a Bru, ao Helio, Denise, Dani, Michel, Mieko, Roberto, Richard e a todos os seus amigos que escreveram.
 Amauri, Juvenil, Levi, Ronaldinho, Zè Armando.