Pensa num dia chato, foi hoje.
Ontem estávamos a menos de 0º grau, hoje calor de mais de 40º. Estrada chata e esburacada, não vemos acidentes nem salvamos ninguém ...
O hotel de Salta tinha barata no quarto e o recepcionista se sentia o presidente do pais, enfim, um dia marcante (teclado ruim este também).
No caminho até aqui NENHUM posto aceitava cartão de crédito, então nossos poucos pesos foram embora.
Paramos num posto em "Taco Pozo" e, como estava "apurado", fui ao banheiro que, da estrada já dava para sentir o cheiro ... na boa, acho que estes caras de postos de gasolina deixam os banheiros fedidos de propósito para depois terem assunto, pois não é normal ... enfim, foi só um xixizinho e olhe lá.
Já passava do meio dia e paramos num posto bem porqueira, mas lá estava outro pai e filho (brasileiros claro, e de Sta. Catarina) viajando juntos.
Eles estavam pior do que nós de grana argentina, e nossa chegada lhes garantiu uns pesos que eu (Ronaldinho) "cambiou" para eles.
Curiosamente todos no restaurante comiam um lanche que parecia delicioso mas que, quando pedimos, a nada gentil atendente disse que não tinha mais ... para minha sorte, na mesa ao lado havia uma família e o menino menor, pelo que entendi de plano, não ia aguentar o lanche todo.
Fiquei então na miúda só aguardando ele jogar a toalha, e dei sorte, o menino não aguentou e o pai saiu com a metade que sobrou talvez para embrulhar para viagem. O abordei e disse que queria comprar aquela metade já que havia acabado o lanche e eu estava com fome, o gentil argentino, compadecido da minha situação, me deu o lanche do filho - o lanche gostoso!!!
De anormal na estrada ( Charco Argentino) era a quantidade de borboletas que existiam e que matamos, se houvesse IBAMA aqui pegaríamos prisão perpétua.
Ah, encontramos também um ciclista brasileiro chamado por Dudu, um Cheff de Cozinha em Curitiba, que esta cortando o continente de um oceano a outro ... fala sério, este sim é maXXXXo.
Por fim, chegamos em Presidente Sanez Peña num calor infernal e, depois de abastecermos as motos nos instalamos no Hotel Presidente (U$ 40.00 o quarto duplo), para nossa sorte a cerveja Quilmes está a U$ 1.5 e gelada em uma Choperia AO LADO do hotel... uauauaua e aquele calor de 40º... além de haverem vários motociclistas brasileiros conosco.
Só nos resta beber, sentados em uma mesinha a calçada ... que maraviiiilha!!!
abraços
a estrada toda foi isso
pensa em 500 kms de reta.
este inseto alèm de sujar todo meu òculos deixou meu rosto adormecido por um bom tempo
borboletas e mais borboletas
este posto era táo fedido que da estrada jà dava para saber onde era o banheiro
o melhor lanche do mundo
o Dudu
negócio bao este ...
40º graus na sombra
uia
pàu de arara
imagina como chegamos
sim, eu passei pelo inferno
onde estamos
minhas vitimas